web statistic

Vídeos de MC IG fazendo sexo com Mari Ávila viralizam no Twitter

Quem passou pelo Twitter nesta terça-feira (30), certamente se deparou com o nome de MC IG entre os assuntos mais comentados na rede social. O motivo, entretanto, não foi por conta das músicas do funkeiro, famoso por hits como “Noite Fria” e “3 Dias Virado”, mas sim, devido aos vídeos do artista fazendo sexo com a criadora de conteúdos adultos Mari Ávila.

As publicações explícitas foram divulgadas no perfil oficial da ruiva ao longo da última semana. No entanto, só tiveram repercussão na noite da última segunda-feira (29), depois que MC IG curtiu todos os vídeos através de sua conta no Twitter.

Na rede social, muitos internautas ficaram chocados e manifestaram suas reações: “MC IG me deixou traumatizado e inseguro agora”, disse um rapaz. “Ainda não consegui apagar os curtidos do MC IG na cabeça. Vocês me pagam”, disparou outra. “Nunca mais olho os tweets curtidos dos famosos. Saí traumatizada depois de ver os do MC IG”, afirmou mais uma.

No Instagram, MC IG postou um print com seu nome entre os assuntos mais comentados e aproveitou para divulgar um novo projeto. “Meu nome não é Igor %”, escreveu ele, sem dar muitos detalhes.

Mari Ávila também fez um post comentando sobre a repercussão: “O pior é a galera surtando com as curtidas do MC IG e a gente só rindo da situação kkkkkkkkkkkkkkkk e ele já tinha avisado”, escreveu ela ao divulgar prints da conversa com o funkeiro. Veja aqui!